Como mudar o padrão de vida

“ A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.”

ADS---5

Esta frase está na capa do livro: Os Segredos da Mente Milionária T.Harv Eker

Quem nunca se perguntou porque algumas pessoas precisam suar a camisa para ganhar dinheiro, enquanto alguns felizardos parecem enriquecer facilmente? Segundo o autor desse livro, isso não ocorre por diferenças de educação, de inteligência, de talento, de oportunidades, de métodos de trabalho, de contatos, de sorte nem, muito menos, como resultado da escolha de empregos, negócios ou investimentos.

A resposta, segundo o autor, está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente. Para ele, mesmo quando uma pessoa domina a área em que atua profissionalmente, se o seu modelo de dinheiro não estiver programado para um alto nível de sucesso, ela jamais enriquecerá – e, se isso acontecer, é possível que logo perca tudo o que conquistou. 

Felizmente, ninguém é obrigado a amargar as consequências dessa programação mental negativa por toda a vida. No livro Eker apresenta os princípios da mente milionária, os mesmos que ensina nos treinamentos e cursos, mostrando que podemos nos recondicionar, em termos de pensamentos e ações, para atingir o sucesso de um modo tão natural quanto as pessoas ricas.

Aplicando os princípios que ensina, Eker conseguiu superar uma penosa fase de altos e baixos em sua vida e se tornar milionário em apenas dois anos e meio. Hoje ele preside uma das mais bem sucedidas empresas de treinamento pessoal no Estados Unidos e no Canadá, seus cursos e treinamentos atraem participantes do mundo todo. Milhares de pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos.

Quer tornar-se uma pessoa próspera?  Mudar o seu padrão de vida? Então eu te recomendo este Cuso, Investidor Direto.

logoinvestiazul

“ Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...