Chocolates Kopenhagen

Sempre tive curiosidade de saber a história da Kopenhagen e hoje conheci, nessa reportagem muito legal, principalmente para os novos candidatos a emprésário…

“Sempre tive de lutar muito para conquistar o que quero. É assim desde criança. Quando tinha 8 anos e estudava piano, meu pai disse que só me daria um depois que eu aprendesse a tocar direitinho Tico-Tico no Fubá. Eu me esforcei, aprendi e ganhei o piano. Tenho orgulho de ser assim.”

Na manhã da entrevista a Exame PME para contar sua trajetória e explicar como transformou a Kopenhagen numa empresa que deverá chegar a 1 bilhão de faturamento neste ano, ele apareceu sorridente, sem nenhum fio de cabelo (ele tem muitos) fora do lugar e chiquérrimo, com lencinho no bolso e tudo.

http://abr.ai/UxM3uG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...